Escantilhão

Escantilhão com Tripé

Escantilhão para Alvenaria, com Tripé e sistema de regulagem telescópica por régua para elevação da parede nivelada e aprumada garantindo desempenho no assentamento perfeito de blocos e tijolos e na sequência um baixo custo no reboco das paredes.

Para Alvenaria Estrutural: Escantilhão com tripé e ajuste fino dos prumos para fixação na laje inferior por meio de parafuso ou prego com altura fixa padrão de 2,80m (pode ser de até 3,20m).

Dentre os equipamentos para alvenaria estrutural que fabricamos destacam-se os Escantilhões Metálicos para Alvenaria de Vedação e Escantilhão Estrutural que são utilizados em canteiros de obras da construção civil.

Escantilhão - De canto, Telescópico, Metálico, com Régua, Mola, Estrutural, Preço, Alvenaria, Obras.

Com o melhor preço do mercado, nosso Escantilhão pode ser fabricado de acordo com a solicitação específica de cada projeto dos nossos clientes.



Deslizante com 2.80m de altura, e graduações a cada 0.20m, o que permite a execução de 14 fiadas, mudando somente a linha de posição.

Utilização: O Escantilhão é utilizado através de ajustes finos dos prumos nas duas direções, oferecem bom desempenho e confiabilidade às paredes, garantindo o prumo e o nível dos blocos.

Opções: Escolha da Cor: Grafite, vermelho, azul e laranja.

Sistema de Fixação: É fixado no piso por meio de pregos ou parafusos usados nas alvenarias Estruturais.

Galvanização: A Frio custo (adicional de 30%)

Escantilhão Telescópico Regulável com mola 


Escantilhão para Alvenaria de Vedação, com mola e sistema de regulagem telescópica por régua para elevação da parede nivelada e aprumada garantindo desempenho no assentamento perfeito de blocos e tijolos e na sequência um baixo custo e melhor acabamento no reboco das paredes.

Para Alvenaria de Vedação: Escantilhão com mola e régua para ajuste fino dos prumos, com fixação entre lajes, regulável de 2,20m a 3,10m.

Dentre os principais equipamentos para alvenaria estrutural que fabricamos, destacam-se os Escantilhões Metálicos para Alvenaria de Vedação (com mola) e Escantilhão Estrutural (com tripé) que são utilizados em canteiros de obras da construção civil.

Escantilhão - De mola, Telescópico, Metálico, com Régua, de canto, Estrutural, Preço, Alvenaria, Obras.

Com o melhor preço do mercado, nosso Escantilhão pode ser fabricado de acordo com a solicitação específica de cada projeto dos nossos clientes.

O Escantilhão possui a Régua deslizante com 2.00m de altura, e graduações a cada 0.20 m, o que permite a execução de 10 fiadas, mudando somente a linha de posição.

Utilização: Utilizado em alvenarias de vedação, oferecem facilidade de instalação entre as lajes, garantindo perfeito alinhamento, juntas uniformes da argamassa e alta produtividade dos operários.

Opções: Escolha da Cor: Grafite, vermelho, azul e laranja.

Sistema de Fixação: Vedação por Mola

Galvanização: A Frio custo (adicional de 30%)